Para Quem Ainda Não Entendeu Que "Existem" dois "Deus" para bilhões de humanos...








   Para os verdadeiros muçulmanos - aqueles que seguem o Alcorão e que têm a "coragem" que os que iludem se dizendo "moderados" ou "pacíficos" não têm de praticar terrorismos contra o mundo livre -, a frase destacada, retirada de um documentário no Youtube - "Obsessão Islâmica" -, representa tudo. Literalmente! Sim, Alá é um - e para os adeptos do Islam, único - e Deus é outro - para os que creem nEle. O que deveríamos cobrar dos que têm acesso aos microfones, seria a exigência dos representantes das comunidades muçulmanas de virem a público para assumirem isso: "Sim, nós muçulmanos só cremos em Alá, não no Deus de vocês". O problema, meus amigos, é que, ao dizer isso, como o cidadão do vídeo ingenuamente o fez, esses representantes "pacíficos" cometerão a blasfêmia de irem contra o livro sagrado deles, pois,  o  Profeta Muhammad disse:
“Se alguém testemunhar que ninguém tem o direito de ser adorado, exceto Deus, que Ele não tem parceiros e que Muhammad é Seu servo e Seu mensageiro; e que Jesus é servo de Deus e Seu mensageiro e Seu Verbo que Ele concedeu sobre Maria e um Espírito vindo Dele; e que o Paraíso é verdadeiro e o Inferno é verdadeiro, Deus admitirá no Paraíso com as boas ações que fez, mesmo se essas ações forem poucas.” [1] 
Ou seja: dentre os profetas "menores" que Maomé, Jesus seria, segundo o Alcorão, o único que NÃO teve pai carnal!!. Será que quem disse a frase do vídeo foi executado em praça pública?



Comentários

Postar um comentário