Não devo em lugar algum, tenho um score razoável, mas, mesmo assim, não consigo um cartão. Por quê?
Já ouviu falar em DDA, Débito Direto Autorizado? Se não, provavelmente ele é a fonte para a sua dor de cabeça.
Quando você compra no boleto, o estabelecimento lança a compra num sistema que se comporta como um SERASA 2.0, afinal o sistema de concessão de crédito do mercado verifica, dentre outros parâmetros, se há dívidas vencidas no seu nome. Ou você nunca recebeu um não de uma operadora de crédito em tempo recorde? Achou estranho a celeridade disso? Faça um teste: pergunte se o não tem a ver com o DDA e espere, sentado, por alguma informação a respeito desse assunto, Os funcionários "fingem" que não ouviram a menção à tal sigla. Muito estranho.
Quem não pensou: agora que minha dívida com o banco prescreveu faz dois anos, e não devo em canto algum, vou tentar obter um dos vários cartões disponíveis no mercado. Daí vem um não após outro... Ué, mas se estou limpo e com score razoável, por que só recebo não? É aqui que você vai ter acesso ao SEU DDA, e talvez, eu disse TALVEZ, a explicação para o seu fracasso lhe salte aos olhos: instale e se cadastre nos apps de dois bancos digitais, o Original e o Inter. No primeiro, existe uma opção, no app, que demonstra suas prováveis pendências cujo caminho é: ao lado do sininho, no alto da tela inicial do aplicativo, clique nos três traços horizontais, pagamentos, boleto digital DDA. Aqui vai aparecer uma lista com boletos lançados no seu nome e, talvez, novamente TALVEZ, você veja que aquele banco, onde seus débitos estão prescritos de cobrança (a dívida ainda existe, mas há prazo para cobrança pública), está fazendo a festa lançando várias pendências, alterando, ao seu bel-prazer, a data de vencimento, perpetuando uma cobrança de fazer inveja ao Serasa.
Já no caso da consulta ao DDA pelo Banco Inter, só é possível ser feita pelo site da instituição, na opção pagamentos.
Lembre-se: quem deve tem de pagar, mas uma lei, por mais que possa parecer injusta, precisa ser seguida por todos.
Quando você compra no boleto, o estabelecimento lança a compra num sistema que se comporta como um SERASA 2.0, afinal o sistema de concessão de crédito do mercado verifica, dentre outros parâmetros, se há dívidas vencidas no seu nome. Ou você nunca recebeu um não de uma operadora de crédito em tempo recorde? Achou estranho a celeridade disso? Faça um teste: pergunte se o não tem a ver com o DDA e espere, sentado, por alguma informação a respeito desse assunto, Os funcionários "fingem" que não ouviram a menção à tal sigla. Muito estranho.
Quem não pensou: agora que minha dívida com o banco prescreveu faz dois anos, e não devo em canto algum, vou tentar obter um dos vários cartões disponíveis no mercado. Daí vem um não após outro... Ué, mas se estou limpo e com score razoável, por que só recebo não? É aqui que você vai ter acesso ao SEU DDA, e talvez, eu disse TALVEZ, a explicação para o seu fracasso lhe salte aos olhos: instale e se cadastre nos apps de dois bancos digitais, o Original e o Inter. No primeiro, existe uma opção, no app, que demonstra suas prováveis pendências cujo caminho é: ao lado do sininho, no alto da tela inicial do aplicativo, clique nos três traços horizontais, pagamentos, boleto digital DDA. Aqui vai aparecer uma lista com boletos lançados no seu nome e, talvez, novamente TALVEZ, você veja que aquele banco, onde seus débitos estão prescritos de cobrança (a dívida ainda existe, mas há prazo para cobrança pública), está fazendo a festa lançando várias pendências, alterando, ao seu bel-prazer, a data de vencimento, perpetuando uma cobrança de fazer inveja ao Serasa.
Já no caso da consulta ao DDA pelo Banco Inter, só é possível ser feita pelo site da instituição, na opção pagamentos.
Lembre-se: quem deve tem de pagar, mas uma lei, por mais que possa parecer injusta, precisa ser seguida por todos.
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